pmlapao@hotmail.com

AVENIDA JUSTINIANO DE CASTRO DOURADO, 135, Centro, Lapão, BA, 44905000

Em conformidade com:

Educação
O município de Lapão, por meio da Secretaria Municipal de Educacão e Cultura, receberá em Barcelona - Espanha, uma premiação referente ao projeto CONNECT, fruto de uma parceria firmada com a UNEB e a Open University da Inglaterra.
13/07/2023

Como representantes, o município enviou o Assessor Técnico do Gabinete Jardel Leão e a Assessora Técnica da Secretaria de Educação Teofilândia Lima para receber a honraria.

O prefeito Márcio Messias parabeniza os diretores, coordenadores e todo corpo docente das escolas de anos finais do ensino fundamental da rede municipal de ensino e os técnicos da Secretaria de Educação, em nome da Secretária Greisimar Dourado, pelo excelente trabalho que tem sido realizado por todos e reafirma o compromisso de apoiar todas as iniciativas que elevam as melhores práticas no ensino.

O evento acontece entre os dias 06 e 07 de Julho, no museu Cosmo Caixa, em Barcelona-ES.

O prefeito Márcio também agradece aos professores da UNEB, Ana Karine, Deise Lago e Silva Ribeiro por ter buscado nossas instituições municipais para desenvolver o respectivo projeto e aqui queremos renovar esta e outras parcerias.

Prefeitura Municipal de Lapão

Uma História de Trabalho

O que você achou da nossa página ?