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Ouvidoria SUS

           

 

 

A Ouvidoria do SUS tem como objetivo principal receber denúncias, reclamações, sugestões, elogios e solicitações de informações relacionadas à saúde pública. Ela é responsável por intermediar a relação entre os usuários do SUS e as instâncias responsáveis pela gestão e execução dos serviços de saúde.

 

Atendimento de segunda a sexta das: 08h às 12h.

Fone: (74)99985-9929

Endereço: Praça Aurelino Galvão Dourado nº161  - Anexo a Secretaria Municipal de Saúde de Lapão 

Responsável: Daniela Gonçalves 

E-mail: ouvidoriasaude@lapao.ba.gov.br

 

Ao receber uma manifestação, a Ouvidoria do SUS encaminha o caso para a instância competente.

 

Para realizar suas manifestações clique na categoria desejada abaixo: 

 

O QUE VOCÊ DESEJA?

 

Denúncia
Indicar irregularidade ou indício de irregularidade na administração ou no atendimento por entidade pública ou privada de saúde. Ex: cobrança de procedimento, negligência médica.

 

Reclamação
Relatar insatisfação em relação às ações e aos serviços de saúde, sem conteúdo de requerimento. Ex: demora no atendimento, excesso de fila, falta de medicamentos.

 

Dúvidas:
Uma instrução ou ensinamento relacionado à saúde. Ex: informações sobre doenças, programas.

 

Elogio:
Demonstrar satisfação ou agradecer por um serviço prestado pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Ex: bom atendimento.

 

Sugestões:
Propor ação considerada útil à melhoria do sistema de saúde. Ex: melhoria no serviço de saúde, programas e ações de saúde.

 

 

   

   

 

 

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