1698 1230 1844 1830 1754 1681 1318 1980 1386 1201 1630 1072 1160 1373 1529 1627 1827 1078 1713 1932 1539 1400 1037 1135 1313 1520 1907 1135 1353 1024 1863 1858 1566 1494 1363 1090 1796 1982 1129 1092 1696 1107 1787 1742 1739 1154 1287 1826 1077 1477 1932 1529 1483 1794 1229 1783 1415 1172 1626 1912 1386 1669 1107 1651 1521 1670 1516 1177 1526 1444 1244 1296 1247 1234 1044 1017 1270 1205 1367 1826 1660 1226 1247 1273 1453 1038 1541 1682 1785 1503 1837 1348 1795 1702 1749 1202 1086 1915 1350 Dúvidas - Prefeitura Municipal de Lapão - Site Oficial
Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (74) 3657-1010

  • E-mail

    pmlapao@hotmail.com

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 8:00 as 12:00 e 14:00 as 17:00 hs

    AVENIDA JUSTINIANO DE CASTRO DOURADO, 135, Centro, Lapão, BA, 44905000

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

A ouvidoria é um canal para você apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. No serviço público, a ouvidoria é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).

A manifestação é uma forma de o cidadão expressar para a ouvidoria seus anseios, angústias, dúvidas, opiniões e sua satisfação com um atendimento ou serviço recebido. Assim, pode auxiliar o Poder Público a aprimorar a gestão de políticas e serviços, ou a combater a prática de atos ilícitos.
SIMPLIFIQUE: Se você acha a prestação de um serviço público muito burocrática, poderá apresentar solicitação de simplificação, por meio de formulário próprio, denominado Simplifique!

O que você achou da nossa página ?

  • Muito insatisfeito
  • Insatisfeito
  • Regular
  • Satisfeito
  • Muito satisfeito