1798 1967 1195 1101 1444 1468 1327 1883 1609 1981 1660 1247 1709 1067 1574 1713 1604 1593 1571 1927 1758 1730 1147 1986 1525 1830 1610 1439 1170 1050 1397 1890 1403 1527 1228 1882 1329 1272 1175 1236 1292 1841 1772 1622 1914 1129 1855 1262 1975 1129 1482 1181 1466 1129 1515 1316 1885 1279 1874 1121 1979 1120 1364 1852 1158 1936 1836 1309 1192 1373 1825 1295 1244 1139 1206 1019 1700 1825 1328 1121 1638 1819 1051 1816 1288 1690 1860 1826 1638 1906 1783 1357 1372 1192 1334 1469 1747 1105 1932 Dúvidas - Prefeitura Municipal de Lapão - Site Oficial
Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (74) 3657-1010

  • E-mail

    pmlapao@hotmail.com

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 8:00 as 12:00 e 14:00 as 17:00 hs

    AVENIDA JUSTINIANO DE CASTRO DOURADO, 135, Centro, Lapão, BA, 44905000

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

A ouvidoria é um canal para você apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. No serviço público, a ouvidoria é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).

A manifestação é uma forma de o cidadão expressar para a ouvidoria seus anseios, angústias, dúvidas, opiniões e sua satisfação com um atendimento ou serviço recebido. Assim, pode auxiliar o Poder Público a aprimorar a gestão de políticas e serviços, ou a combater a prática de atos ilícitos.
SIMPLIFIQUE: Se você acha a prestação de um serviço público muito burocrática, poderá apresentar solicitação de simplificação, por meio de formulário próprio, denominado Simplifique!

O que você achou da nossa página ?

  • Muito insatisfeito
  • Insatisfeito
  • Regular
  • Satisfeito
  • Muito satisfeito