1497 1326 1332 1513 1584 1078 1183 1341 1002 1627 1230 1165 1823 1413 1360 1774 1686 1348 1960 1027 1774 1131 1303 1063 1267 1677 2000 1594 1893 1223 1472 1361 1952 1184 1951 1748 1257 1099 1787 1204 1588 1818 1535 1876 1364 1261 1946 1009 1024 1758 1156 1478 1291 1129 1789 1435 1654 1990 1974 1928 1710 1840 1744 1582 1131 1849 1998 1268 1086 1696 1561 1480 1693 1066 1509 1006 1236 1499 1604 1604 1350 1058 1657 1082 1927 1327 1960 1295 1103 1328 1067 1012 1009 1674 1017 1470 1461 1753 1543 CANAIS DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO - Prefeitura Municipal de Lapão - Site Oficial
Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (74) 3657-1010

  • E-mail

    pmlapao@hotmail.com

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 8:00 as 12:00 e 14:00 as 17:00 hs

    AVENIDA JUSTINIANO DE CASTRO DOURADO, 135, Centro, Lapão, BA, 44905000

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

  • CANAIS DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO

     

    A Prefeitura Municipal de Lapão – Bahia está localizada na Av. Justiniano de Castro Dourado, 135, Centro - Lapão/BA - Cep: 44.905-000. Telefone: (74) 3657-1010

    Contato pelo site da Prefeitura: http://www.lapao.ba.gov.br/contato

    e-SIC*: http://www.lapao.ba.gov.br/e-sic/

    *O e-SIC (Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão) foi criado em conformidade com a Lei nº 12.527/11 e permite que qualquer pessoa encaminhe pedidos de acesso à informação à Prefeitura de Lapão. Por meio do sistema, através de sua área pessoal, cadastrar requerimentos, entrar com recursos, acompanhar o andamento de suas solicitações e obter o retorno através do próprio sistema. O objetivo é facilitar o exercício do direito de acesso às informações públicas.

     

    Compromisso com o atendimento:

    • Atender com respeito e cortesia o cidadão
    • Disponibilizar variados meios de receber as solicitações do cidadão
    • Atender as solicitações encaminhadas à Prefeitura Municipal de Lapão de maneira célere

     

    Prioridades de Atendimento - Lei Federal nº 10.048/2000:

    • Idosos
    • Gestantes
    • Lactantes
    • Pessoas com crianças de colo
    • Portadores de necessidades especiais


ANTERIOR

Página 1 de 1   |   9 Registro(s) encontrado(s)

PRÓXIMA

O que você achou da nossa página ?

  • Muito insatisfeito
  • Insatisfeito
  • Regular
  • Satisfeito
  • Muito satisfeito